segunda-feira, 14 de maio de 2012

Armário Sem Portas




Pessoal, 

É com muito orgulho que publico mais uma resenha enviada pela minha amiga Leila Frast - que já dividiu conosco sua visão do Memorial do Convento e Comer Rezar Amar. Muito obrigado, Leila!



Um livro para mim é um passaporte.

Um passaporte para outro lugar, outro mundo, outra vida, outra visão.
Uma biografia normalmente é algo que lemos de pessoas conhecidas, normalmente públicas, que nos desvendam seu íntimo e nos aproximam do ídolo, do ser admirado seja em que área for.
Quando me deparei com uma biografia de duas pessoas (já era inusitado) e ainda por cima escrita de forma tão bem humorada, tive uma surpresa muito grata.

A biografia dupla, escrita a quatro mãos, deixando bem claro as partes em que cada uma escreve, e que foram escritas em conjunto.
Partes que respondem uma a outra, como se ambas estivessem ali, contando a historia para você, torna este livro mais especial ainda.
Normalmente se espera que um livro que aborda o tema de uma relação homossexual tenha partes pesadas, de rejeição, de embates com o mundo que rejeita o diferente, e o que se encontra não é nada disto.

O livro conta como duas pessoas muito diferentes se conheceram se apaixonaram e vivem até hoje (já esta no forno o livro 2) diariamente alimentado e alimentadas por este amor que as uniu desde o momento que se conheceram (deixando claro que isto se deu quando a Karla determinou que seria).
A Karla e a Pya nos abrem seu mundo mostrando como construir uma relação é um exercício delicado, de paciência, de mútuos cederes, mas principalmente de amor.

Infelizmente este livro só pode ser adquirido pelo site (www.armariosemportas.com.br), não esta disponível em livrarias.
A vantagem é que vem autografado!


Leila



Autoras: Karla Lima e Pya Pêra
Ano: 2006
Páginas: 260

Comente usando o seu perfil no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário