terça-feira, 22 de novembro de 2011

Novidades Navegantes de Novembro: Navilouca



Estamos de volta, pessoal!

  
Antes de qualquer coisa, devo desculpas pela ausência temporária... os dias tem andado meio caóticos, mas pretendo me redimir. E, o primeiro passo é anunciar, orgulhosamente, que temos uma nova editora parceira do Fala Livros: a Navilouca Livros!


Empreitada dos meus amigos de longa data Rodrigo e Luana, a Navilouca é melhor descrita nas palavras dos próprios:


"A nau dos loucos deixa a terra e segue de porto em porto recolhendo desajustados, diferentes e afins para a criação de uma civilização evoluída, letrada e desajustada no século XXI...
Não temos dúvidas de que a literatura proporciona alguns dos melhores momentos da vida. Se você já se emocionou, aprendeu ou até se indignou com um texto sabe do que estamos falando. Mas como se contentar lendo somente o que está na moda? Certamente, muitos pensam assim e procuram livros com histórias marcantes e originais para fugir da mesmice das livrarias.
A Navilouca Livros apresenta textos de gente como a gente, porque acreditamos que a leitura é uma fonte de prazer inesgotável, mais ainda quando deparamos com lugares, palavras, opiniões e sensações familiares.
Nossa editora é bem pequenininha, mas sabemos o que possuímos de mais valioso: brilho nos olhos, autores originais e leitores independentes." 
(texto extraído do site da editora)

 
Juntando-se à nossa querida editora parceira Tinta Negra, você pode encontrar o link para o site da Navilouca na aba Parcerias, aqui do Fala Livros. A nova editora também pode ser encontrada no FacebookTwitter e Google Plus - e já começa de agenda cheia, com o lançamento de Letratorta em 30/11, deem uma conferida!

Aguardem uma nova promoção aqui no Fala Livros, com sorteio de um exemplar autografado... e, sucesso aos novos navegantes!!!
 
 
Um abraço,
 
Julio



Comente usando o seu perfil no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário