quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Aniversário e Nova Editora Parceira - Tinta Negra



Pessoal,

O Fala Livros está completando 1 ano de existência, neste mês de agosto. O que começou como a idéia de compartilhar boas sugestões de leitura (esperando receber sugestões, em troca), cresceu, conquistando novos amigos e seguidores. Não tenho palavras suficientes para agradecer aos colaboradores do blog, que acreditaram nessa idéia e embarcaram comigo, contribuindo, cada um com sua visão: Caroline, Cláudia, Marcela e Thiago. Não sei se o Fala Livros teria a mesma longevidade, sem cada um de vocês.

Amigos e familiares contribuíram, também, sempre com palavras de incentivo, com elogios (mesmo suspeitos, acredito que a maioria deles foi merecida). Agradeço as sugestões e, ocasionalmente, o envio de alguma resenha - que fico muito feliz em publicar, também.
 
E, claro, agradeço aos amigos leitores, que acompanham o Fala Livros, que buscam referências ou simplesmente passam por aqui, para comentar alguma opinião - concordando ou não. Cada comentário em postagens me enche de orgulho, deixando um sentimento de "missão cumprida". Olhando para o passado, muito mudou desde a publicação da Cantiga de Ninar, mas a essência permanece: opiniões honestas e boas sugestões. Continuem participando e ajudando a escrever este livro... depois, saiam falando por aí.
 
Ainda nesse espírito de comemoração, é com muito orgulho que anuncio a parceria do Fala Livros com a Tinta Negra Bazar Editorial, numa iniciativa bem legal do pessoal desta editora. Para quem ainda não conhece, já publicamos um post sobre uma das obras do catálogo deles, o excelente De Música Ligeira - e podem conhecer mais, acessando a nova página Parcerias, do blog. A descrição do próprio Departamento Editorial da Tinta Negra já promete bastante: "Nosso catálogo é composto de livros de ficção (boa literatura nacional e estrangeira) e não ficção (reportagens, HQs, cinema, teatro, música, gastronomia, viagens). Assuntos variados, mas sempre com excelentes autores e trabalho editorial e gráfico de primeira.". Tenho certeza de que a parceria renderá bons frutos, com novas e empolgantes sugestões a caminho.

Uma vez mais, agradeço a todos que passam por aqui. O restante da história, escreveremos pelo caminho.


Julio

Comente usando o seu perfil no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário