quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Rough Guide: Argentina



No final do ano passado, eu e minha noiva embarcamos numa aventura rumo a Buenos Aires e ao Fim do Mundo - como é conhecida Ushuaia, a cidade mais setentrional do planeta.
Como nunca gostei de pacotes com roteiros já fechados, o planejamento da viagem envolveu alguma pesquisa, na Internet, revistas compradas de última hora e o Rough Guide: Argentina na mochila.
Eu já conhecia a série, de uma viagem anterior, ao Chile. Os mesmos elementos estão neste exemplar, que trata dos hermanos - informações relevantes, mapas fáceis de ler, sugestões interessantes para aproveitar melhor a viagem.
O problema é que ele está bastante desatualizado. Os preços informados são de 2004, muito diferentes da atualidade. Uma certa discrepância, entre os preços informados em qualquer guia de viagem e a realidade é até esperada, mas, neste caso, a diferença foi muito grande. O albergue em que ficamos hospedados já não é novíssimo, como descrito no guia (embora a qualidade seja realmente muito boa).  As diferenças encontradas não chegaram a criar problemas, uma vez que as informações fundamentais permanecem inalteradas, mas não seria nada mal uma revisão.


Editora: Publifolha
Autor: Danny Aeberhard, Andrew Benson & Lucy Phillips
Ano: 2004
Páginas: 200


Comente usando o seu perfil no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário